sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Até a vitória sempre !



" Se eu soubesse que o mundo acabaria amanhã, ainda hoje plantaria uma árvore. LUTHER KING  "

      Com esta frase brilhante começo este texto. Luther king não queria simplismente filosofar, não não queridos. Ele queria passar uma mensagem a humanidade. De fato ele estava certo no seu modo de pensar. A lição que podemos aprender é que nunca é tarde para lutarmos em prol de um objetivo. As maiores perdas não acontecem no fim da luta, mas sim no meio. Quando chegamos no meio de uma luta e vemos que não temos condições alguma de conquistar o nosso intento, vem um desânimo que faz nos acomodarmos e porque não dizer que acabamos de entregando os pontos. Nesse momento nós mesmos decretamos a nossa derrota. 
     Querido enquanto temos vida, temos esperança. " O jogo só acaba quando termina"..( risos), por mais óbvio que seja a frase, isso é uma verdade. Gosto de comparar isso a um jogo de futebol, pois mesmo que estejamos a maioria do tempo em desvantagem em relação  ao adversário, enquanto o juiz não apitar o final, sempre haverá a possibilidade do time virar o placar. Existem times que ganharam vitórias nos acrécimos das partidas. Mas isso só foi possivel porque mesmo sabendo que a partida estava perto de acabar, elas continuaram a plantar árvore...entenderam...?
     Pelo amor de Deus, não entre em depressão achando que as possibilidades de vitória acabou, você tem Deus na vida querido.
 Olha o que a biblia diz em Romanos 8 : 31

Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

 Isso é bíblia...não crê na bíblia mais não é ? Ta precisando se converter então. Levanta a cabeça, estufa o peito, barriga pra dentro e diga... Eu nasci pra vencer, pois Deus ta do meu lado...Aleluia !!
Te encontro no pódio querido.

Do seu conservo em Cristo,

Alessandro Neves

Um comentário:

  1. Excelente...

    Att.,
    http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

    Profº Netto, F. A.

    ResponderExcluir