quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O dia " D "



 Paz e Graça, amigos.

       Em breve estaremos mais uma vez decidindo o futuro na nação brasileira. Já está bem próximo a dia em que você decidirá em quem votar. Não resta a menor dúvida de que domingo próximo será o dia " D". A nação brasileira será resultado do nosso voto. Mas se você pensou que irei falar sobre politica, quero dizer  que  está muito enganado. Nessa postagem quero falar sobre o dia da decisão. 
      O dia " D " é aquele dia que de fato damos um rumo a nossa vida, que definimos qual caminho percorrer. É nesse dia que dizemos o quê queremos. Amado todo ser humano necessita passar pelo dia " D ", caso contrário, permaneceremos estáticos, parados, no limite permanecermos numa inércia. Até quando vamos ficar em  cima do muro ? Até quando ficaremos na dúvida se seremos crentes de verdade ou mundanos ? Até quando ficaremos na parcialidade, aproveitando da situação e o momento ? No minímo isso são perguntas para pensarmos, pensarmos, pensarmos e tomarmos uma decisão. Jesus Cristo não quer algo parcial ou pela metade...não, não mil vezes não. Lembro de uma história biblica em que uma mulher comprou um perfume carissímo em uma vaso de alabastro para oferecer a Jesus.A biblia diz que ela derramou o perfume nos pés de Jesus e enxugou com seus cabelos. Mas o interessante do texto é que a biblia diz que a mulher chegou a quebrar o vaso de alabastro.Vocês nunca se perguntaram o porquê que ela quebrou o vaso? Qual a intenção dela ao fazer isso ? O que ela queria não era apenas banhar os pés de Jesus com o perfume? Sim, o objetivo dela era esse, mas ela foi além. Com essa atitude elas nos deu uma lição maravilhosa. Quando aquela mulher quebrou o alabastro, ela estava dizendo; Senhor Jesus tudo que eu te ofereço é de forma integral, não irei dar somente o perfume, mas tudo. Não posso voltar com o vaso para casa.
      Amigo, o Espirito Santo não gosta de parcialidade, ou é tudo ou nada. Hoje chegou o dia de tomarmos a decisão e nos entregarmos nossa vida realmente para ELE. Que a partir de hoje possamos trillhar um novo caminho, de forma íntegra e reta. Não queira viver na mesmice o resto de sua vida. Jesus tem muito mais pra te oferecer, porém você tem muito mais para oferecer a Ele. O seu futuro ao lado do Nazareno é promissor, porquê então postergar essa decisão.
     Tenho plena convicção de que todos aqueles que se entregarem realmente ao Senhor, terar um futuro abençoado. Querido que Deus nos iluminem, e esclareça nos de uma forma que só ela sabe fazer. Espero o  teu testesmunho em um futuro próximo pois creio que hoje é o dia  "D ".

Do seu conservo em Cristo,

Alessandro Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário