sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O passado pode ter sido bom, mas o futuro pode ser melhor !

   

       Existem pessoas que são saudosistas aos extremos, isso faz com que o presente e o futuro se torne ruim. Concerteza você já deve ter ouvido falar, é tempo bom era aquele da juventude, ou de nossos pais. Muita gente se lembra do passado com orgulho, no entanto utiliza o passado para ficarem murmurando no presente e praguejando contra o futuro. Não quero aqui falar que o saudosismo seja ruim, por favor não me entenda mal. O que quero dizer é que o passado tem que servir como um estímulo para que tenhas um ótimo presente e um brilhante futuro. Mesmo que o seu passado tenha sido ruim, ou que tenha sido excelente. Caso tenha sido ruim, servirá de aviso..." olha não pratique as mesmas ações "
   Caros, resolvir escrever sobre esse assunto porque observo muitas pessoas dizerem com voz melancólica ...ah ! o tempo podia voltar....ta tudo tão diferente, o país não é o mesmo, a familia não é a mesma, a igreja não é a mesma. Não vemos mais milagres, avivamentos, bastimo com Espirito Santo, salvação de alma, dons espiriturais...antigamente tinha tudo isso. Tempo bom era na época dos apóstolos, ahhhhhhh se o tempo voltasse. Amigoooo,  eu sei que esse tempo foi bom, mas eu quero um futuro melhor ainda. A biblia me da esse direito de viver um tempo onde o Espirito Santo não vem a conta gota, mas virá em abundância derramando sobre toda carne. A biblia me da o direito de viver um tempo em que obras maiores do que as de Jesus poderão ser feitas. Se a biblia me dá esse direito, então quero viver esse tempo. Quem vem comigo ? Está disposto a querer ter um futuro melhor ? Se sua resposta for positiva então tome uma atitude para muda a situação. Existe uma frase que diz.." Se queres mudar o mundo, comece primeiro mudando a si próprio. "
      Vamos mudar essa geração, vamos ter um futuro melhor, a ordem já foi dada por Jesus Cristo. Só depende de você. É hora de formarmos um exercíto de homens, mulheres, jovens e crianças que queiram lutar por um futuro melhor e que possam dizer ...o meu presente está melhor que o meu passado, e o meu futuro brilhante será. Eu creio nisso, e você ?

Que Deus te abençõe e te espero nesse exército.

Alessandro Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário