sábado, 30 de outubro de 2010

Jurado ou Adorador ?

      

     Pessoal, achei um tempinho aqui para compartilhar uma mensagem com vocês. Estava pensando sobre o perfil que podemos adotar na nossa vida cristã. Existe um perfil que muita gente tem que é o de ser jurado de tudo e de todos. Sim Sim, senhores e senhoras ! Já observeu que temos uma quantidade de irmãos que vão na igreja apenas para dar nota no culto, nos louvores, na pregação ? Então, esses crentes costumo chamar de " jurados de escola de samba no carnaval ". Essas pessoas vão pro culto e começam a dar notas. Quesito louvor : nota 6,0  Quesito mensagem : nota 5,5  e por ai vai. Esse tipo de crente tem uma dificuldade muito grande em sentir a presença do Deus poderoso, pois ele fica apenas nessa dimensão humana e terrena.
     No entanto existe uma outra classe de pessoas que são os adoradores. Aleluia ! Essa classe é diferente, pois o intuito delas é sair dessa dimensão natural e alcançar uma dimensão sobrenatural. Adoradores tem sensibilidade espiritual, a presença de Deus só passa perto e ele já a nota. Amados que possamos ter essa sensibilidade de sentirmos a presença de Deus.
     Qual classe você pertence ? A de jurado ou a de adorador ? Caso pertença a classe de jurados, tenho uma notícia boa pra lher dar. Ainda a tempo de mudar de classe, e passar a de fato a conviver com a shekinah de Deus. Deixe fluir dentro ti o rio de água viva, água que jorra lá do céu, que limpa o que não presta e nos preparam para recebermos a glória do Senhor.
     Quanto aos Adoradores quero dizer que sempre podemos mais, cada vez mais podemos aumentar o nosso grau de sensibilidade com Deus. Cada vez mais podemos ter mais experiências com Ele. Você pode até ter entrado no rio de Deus, mas em que estágio você estar ? As águas batem no joelho, no lombo, nos ombros ou são águas profundas que todo o seu corpo já mergulhou. Reflita sobre isso !

Do seu conservo em Cristo,

Alessandro Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário