segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O olhar Divino é de um Ser visionário

  
"Assim diz o SENHOR: Como quando se acha vinho num cacho de uvas, dizem: Não o desperdices, pois há bênção nele, assim farei por amor de meus servos e não os destruirei a todos."




     "Ser visionário é imaginar cenários futuros, utilizando-se de imagens mentais. Ter visão é perceber possibilidades dentro do que parece ser impossível." Esse conceito mencionado, demonstra bem o que é ser um visionário. O visionário é aquele que esta a frente do seu tempo, ele consegue enxergar coisas que o restante das pessoas não veêm.
     Descobrir na biblia sagrada que Deus é um ser visionário. Vejamos, o versiculo biblico que coloquei em destaque no inicio deste artigo. O texto nos revela que o Senhor Deus, não nos enxerga somente no presente, mas também o nosso futuro. O exemplo que o próprio Senhor, dá é muito lindo, pois ele nos compara a um cacho de uva. Quando os agricultores veêm o cacho de uva, na realidade eles estão enxergando o vinho que esse cacho de uva produzirá. Em outras palavras, os vinicultores conseguem visualizar o resultado que aquelas uvas darão. Assim é Deus. O Todo poderoso, esta te vendo como você é, porém ele vai além. Ele conseguer ver o resultado que tu produzirás para Ele. 
     É por isso que ele não desistiu de você, enquanto a maioria das pessoas te desprezam, menosprezam e acha que você não dará em nada, que és um pecador...Deus está dizendo: Eu acredito em ti, tú ainda daras fruto na minha obra. Querido, a graça do Senhor é tão maravilhosa e intensa na nossa vida, pois só através dela para sermos resguardados pelo o Eterno.
     Deus acredita tanto no projeto que Ele traçou para tuda vida, ao ponto de ir contra a maioria da pessoas que desacreditam em você. Vinho na biblia, representa alegria. Então é como se Deus estivesse dizendo assim, eu sei que o meu filho me dará muita alegria ainda....glória a Jesus por isso. Amigo, talvez estejas caminhando por caminhos que desagradam ao Senhor, ou mesmo desanimou de caminhar na jornada cristã. Mas hoje o Cristo ressurreto te chama a voltar para o caminho dele, e se envolver no projeto que ele traçou pra tua vida. Afinal de contas, o Criador do céus de da Terra acredita em você.
     Na caminhada com Cristo, aprendi que existem muitos empecilhos que surgem querendo nos impedir de prosseguir avante. Existem pessoas, que jogam um "balde de água fria" nos nossos sonhos. E esses tem a audácia de dizerem que não vamos ter sucesso nos nossos empreendimentos. É assim a vida querido. No entanto eu também aprendir algo que supera as palavras contrárias, sabe o que é? Deus acredita em mim, e sabe que irei dar muita alegria a Ele.
     Nunca desista dos seus Sonhos, confiam em Deus. Enquanto tú manteres uma aliança com Jesus Cristo, o Senhor te honrará nos teu projetos. Não é hora de parar, nem retroceder, mas sim ir avante, olhando pra alvo que é Cristo.Que Deus te abençõe e te guarde. Amém

Do seu conservo em Cristo

Alessandro Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário