segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O projeto de Deus para sua vida



" Disse Jesus: Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. (João 10:10) "

    Amados irmão, sempre fui apaixonado pela arte de pensar. Através desse exercicio, formamos a nossa opinão sobre os mais diversos assuntos, mudamos conceitos e ampliamos a nossa visão. Ah se todos pudessem tirar um pouco do seu tempo para meditar sobre sua vida, sobre o futuro e tantas outras coisas. 
     Quando resolvir criar esse blog, tinha como um dos objetivos levar a todos uma palavra de incentivo, que pudesse gerar uma nova maneira de enxergar a vida, isso tudo através da arte do pensar. Infelizmente a nossa sociedade está acostumada a receber informações de maneira bem passiva. Não questionamos nada, não refletimos sobre o porquê de tantos problemas socias, e por ai vai. Não é dificil fazer este diagnóstico, basta você olhar sobre o interesse do brasileiro na politica. Simplismente, votamos em qualquer um, não corremos atrás dos nossos direitos, e quando votamos não pensamos nas consequências futuras. Ora amigos, Deus não nos fez para isso! Ele nos dotou de raciocinio, que diferente dos animais irracionais, nós hominis sapiens, pensamos.
   Existem muitas pessoas que sofrem porque desconhecem o que Deus tem preparado para elas. O evangelho de Jesus, garante sim a Salvação e esse é o melhor presente que o ser humano pode receber. Entretanto, o evangelho vai além, ou seja, ele pode nos proporcionar um conjunto de bençãos. Jesus, o filho de Deus ao vir para este mundo, morrer na cruz do cálvario cumprindo assim o plano da rendenção trouxe nesse projeto a sua cura (Isaisas 53:5). Meu irmão se Jesus proporcionou a cura, através da sua morte, o porque não tomarmos posse dela?
   Certa vez, o discipulo Pedro questionou a Jesus, dizendo....Senhor nós largamos tudo para te seguir, o que ganharemos com isso? Jesus respondeu: Aqui nesta vida ganharás 100 vezes mais, e por fim a vida eterna. Eu aprendo algo nessa expressão de Jesus. Ao dizer que nós ganhariamos 100 vezes mais nesta terra, ele queria dizer que nós temos o direirto de sermos felizes aquina terra, e usufruir o de melhor. Existem muitas pessoas preconceituosas com relação ao tema prosperidade, finanças. Mais uma vez digo que isso é faltar de pensarmos, porque se meditarmos nas sagradas escrituras descobriremos passagens em que o próprio Deus nos garante um prosperidade. Isso é evangelho.
    A biblia diz que o evangelho é o poder de Deus, portanto se seguimos o evangelho, esse poder deve ser manifestado em nós. Há no meio evangélico vários crentes que estão na igreja, mas não compreenderam quem é Deus...Ah meu irmão usufrua do que Deus tem pra tua vida. Ele quer ter mais intimidade contigo, maior comunhão...ele quer ser o seu amigo. Tem crentes que vão para o culto, mas não prestam uma adoração, enquanto o seu vizinho de banco esta se deleitando na presença do Senhor, o infeliz fica lá gelado, estático, morto, parecendo que não esta acontecendo nada. Coitados! que Deus abra o entendimento desses e revele a sua glória.
   Sempre na vida aprendir que não poderia perder oportunidades. As oportunidades são passageiras, se vão. Então descobri que no culto é a mesma coisa. Eu não poderia deixar passar a oportunidade de adorar o Senhor Deus. O que acontece é que Jesus vem em nosso meio e deixamos passar   a oportunidades de pegarmos a nossa benção. Helloooo!!! vamos mudar a visão, é ora de usufruir o que é nosso por direito, amém?
    Tenho a plena certeza que Deus esta falando contigo. O Espirito Santo me impulsionou a escrever  essa mensagem. Concerteza é porque ele quer mudar a sua vida. Viva um novo tempo, vire a página da tua vida. Tenha mais intimidade com Deus, e viva momentos de grande felicidades aqui nesta Terra. E quando Cristo vier arrebatar a tua igreja, tú subirás com eles nos ares. Glória a Jesus por isso!

Que o Espirito Santo ministre melhor em vossos corações

Do seu conservo em Cristo

Alessandro Neves


Nenhum comentário:

Postar um comentário