sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A arca de Noé


A  Arca construida por Noé







Estrutura da Arca de Nóe






Evidências da Existência da Arca de Noé


     Em setembro de 1989 dois americanos que sobrevoavam de helicóptero o Monte Ararate na Turquia, disseram ter avistado um barco de forma retangular, a 4.400 metros da base da montanha em um lugar normalmente coberto por uma geleira.
     Chuck Aaron, piloto da expedição, afirmou que a área estava exposta por ser verão, logo apresentando altas temperaturas. "Nós estamos 100% seguros de que esta é a arca de Noé" disse Aaron, de Orlando, por telefone.
     Já houve várias reivindicações da descoberta da Arca , desde que a Turquia, proibiu de escalar  o monte Ararate, em 1982. A biblia diz em Gênesis 8:4, que quando acabou o grande dilúvio, a arca veio descansar na montanha com a familia de Noé e a carga de animais.E a arca repousou no sétimo mês, no dia dezessete do mês, sobre os montes de Ararate.
      Aaron, fotografaram um objeto que afirma ser arca no dia 15 de setembro. Chuck Aaron disse que tomou a iniciativa de ir em busca da Arca após ter informaçõs de um piloto americao, Ed Davis de Albuquerque, que alega ter visto a arca em 1943, quando sobrevoava a região.

Foto da possivel Arca de Noé






Foto do Monte Ararate, na Turquia




Nenhum comentário:

Postar um comentário