quarta-feira, 12 de maio de 2010

O Chamado de Deus

     Olá Amigos, bom é te encontrar por aqui, para nós interagirmos com as coisas de Deus. Existe um clichê dito por muitos que pregam a palavra de Deus, que" a cada dia que se passa estamos mais perto da volta do Senhor Jesus". De fato isso é uma verdade, porque todos sabem compreender isto por se tratar de algo óbvio. No entanto o que poucos sabem , ou melhor, o que poucos conseguem entender é que quanto mais  próximos estamos da vinda do Senhor Jesus, maior deveria ser a colheita por almas. Deus não planejou o plano da Redenção, simplismente para se destacar na história...não senhores. O objetivo maior é para que almas fossem salvas.
    Não existe um versiculo biblico que explique tão bem a vontade de Deus para que almas sejam salvas do que João 3:16 " Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer, não pereça mas tem a vida eterna". Neste verso é demonstrado o maior sentimento que possa existir ( AMOR), a maior atitude ( DOAR A VIDA),  e o maior desejo (TODOS TEREM A VIDA ETERNA).
    Note que o Senhor Deus, planejou e executou este plano. Entretanto ele colocou um condição para as pessoas serem salvas. A condição é " CRER". O grande problema de tudo isso é que para crer, é necessário que alguém leve a palavra de boas novas, pois como irão crer em algo que nunca ouviu falar? Amados, Jesus Cristo, nos outorgou essa responsabilidade a você e eu de anuciar o reino de Deus a toda criatura. Só que o ser humano por  natureza possui um egoismo inerente a sua essência. O sistema prega o individualismo, no entanto a biblia diz que devemos renovar a nossa mente ( inteligência, razão) e não conformarmos  com este mundo.
    Querido a um chamado de Deus, ou melhor, sempre existiu esse chamado. ( Isaias 6: 8) "Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós?" Que possamos ter a mesma resposta do profeta Isaias " Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.". Observe que Deus só lançou a pergunta, mas a resposta veio do profeta. Portanto a resposta vem de você, pois a pergunta já foi pronunciada. Cabe você responde la ou não. Deus está te chamando.

Que o Espirito Santo ministre ao seu coração


.Alessandro Neves

2 comentários:

  1. Amém ... "Eis-me aqui Jesus ...
    Que a Tua vontade se faça em minha vida..."
    Linda mensagem!Falou ao meu s2.
    Abraço ...

    ResponderExcluir
  2. amem, iji como e linda as coijas que DEUS faz, ele e maravilhoso e cada detalle da nossa vida ele esta presente, mesmo cuando nao podemos ver , as ele e tao maravilhoso q sabe o tempo perfeito de falar, o unico que posso que ele me faza um verdadeiro adorador,pk sey ele nada soy. que ele me enselhe adorar como ele merece ser adorado. que cada dia que pase este amor que sinto cresca cada dia mas. que DEUS te abencoe por este mesagen, sepa tudo na vida tem um porque ijij, mas a DEUS nao temos que pergunta porque si nao para que. abrender ver as coisas como ele ver. que a paz de DEUS cheija com vc e toda sua familia.

    ResponderExcluir